30 de jul. de 2012

Top 5 - Animes da temporada de Verão 2012

Yo, top 5 com parceria do OtakuLife, esse tp é sobre os animes edssa última temporada, eu vou falar os que eu mais gostei, e o porquê, enquanto a Rebecca (desculpe se errei como se escreve) postará o seu lá no blog dela, confiram lá que vale a pena:

5 - Campione

O anime até que é legalzinho, com algumas cenas de luta e tals. Tem um pouco de comédia (bem pouco mesmo), e...sei lá. Ela está em quinto pois falta algo que poderia deixar o anime melhor, acho que não anima tanto quanto deveria.

4 - La Storia Della Arcana Famiglia
 
Um anime bem legalzinho sobre máfias (KHR ainda é melhor), mas que no segundo episódio fez uma grande "deslizada" com aquele episódio sem ação nenhuma, algo que não é bom para começar um shounen (não sei se é exatamente um shounen). De qualquer forma, também não é dos melhores, mas como passa-tempo serve.

3 - Dakara Boku wa, H ga Dekinai
 
Gosto de animes de comédia, e achei que esse é bem engraçado. Com um grande apelo ao fan-service (ao estilo Highschool DxD), mas com cenas típicas dos ecchis que te fazem rir. Além do mais, o protagonista é engraçado por si só, e consegue fazer uma situação que parecia desesperadora se transformar em uma grande comédia.

2 - Binbou-gami Ga!
 
Como eu disse anteriormente, eu gosto de comédias, e esse daqui é concerteza um dos melhores animes de comédia que eu já assisti, isso porque só tem 4 episódios, e em todos eles eu chirava de rir. Com uma história bem legal, sátiras de outros animes (como DBZ, Naruto, Bleach, etc...), e cenas que te fazem rir o episódio inteiro. Concerteza muito bom, e 2° lugar bem merecido.

1 - Sword Art Online
 
Sempre quis ver um anime que tinha como foco um MMO, e quando soube do SAO fiquei bastante empolgado com sua estréia. Os trailers eram ótimos, e parecia que seria a grande atração do ano...e realmente foi. Anime excelente. Ótimas cenas de luta, animação incrível, história bem empolgante, a capacidade de te fazer se importar com os personagens, e o melhor, a liberdade que pode ser criada nesse universo do anime é imensa, ou seja, pode sair muita coisa boa desse anime, e eu tenho minhas apostas de que ele ainda irá fazer melhor do que já está fazendo.


Bem é isso gente, espero que tenham gostado, coloquem o top de vocês nos comentários, e lembrem de acessar o OtakuLife para visualizar o top 5 de lá. Até a próxima =D

2 comentários:

Otaku Life disse...

Meu nome ta escrito certo *_*
Muito bom seu top!;)

AnimeCharge disse...

=D que bom que acertei com ose escreve \o/
E vleu xD

Postar um comentário

Comente você também!!!